Água podre saindo nas torneiras de Pilão Arcado
O tratamento da água que é despachada nas torneiras do município de Pilão Arcado não era nada bom antes das chuvas, agora a coisa avacalhou de vez. Alguns moradores de condições são obrigados a apelarem para a água mineral e outras pessoas – aquelas sem condições – terminam fervendo para evitar doenças ou então usam o liquido para lavar a casas, etc., porque consumir o liquido que vem causando dores de barriga, vômitos e dores de cabeça é a mesma coisa que pedir a morte.
Parece que providencias mesmo só nas urnas no dia 2 de outubro.


























