Depois do recesso, a rotomada pela extinção do TCM
Depois desse longo recesso legislativo na Bahia – que na verdade só começa depois do carnaval – a principal pauta que será tratada é com relação a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM). A degradação desse órgão, que jamais deveria ter sido criado, é tratado como chacota por várias personalidades como um ‘tribunal faz de conta’.
Os últimos pareceres tem causado, mais ainda a indignação, de setores da sociedade. O pior que o próprio povo foi obrigado aceitar calado a indicação de uma determinada pessoa para julgar contas dos gestores municipais se ele mesmo está sendo investigado e denunciado pela Operação Lava a Jato por fazer parte de um dos esquemas de corrupção mais escabrosos da história republicana deste país.
Infelizmente, isto é Brasil!
Por: Jorge Meira da Silva


























