Mulher é morta a tiros em Casa Nova

mao de mulher morta

Um homicídio ocorreu na cidade de Casa Nova na tarde de ontem (04), na Vila Papelão, próximo a subestação da Coelba. A mulher de prenome Gisely foi assassinada, de acordo com testemunhas, pelo próprio marido e ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *