Demorou, mas chegou o dia em que Luana Piovani será vista nua pela primeira vez. Se muitos derramaram lágrimas ao pensar que a era das coelhinhas havia sido extinta, a nova “Playboy” pôs logo uma coelhona na capa e divulga mais uma foto inédita da atriz em seu ensaio para a publicação.
Ainda que mais insinue do que mostre na verdade, Piovani aparece no novo clique usando as famosas orelhinhas de coelho imortalizadas pela revista. Mas devidamente vestida. O nu frontal ainda é um mistério que só será revelado quando a publicação chegar às bancas.
“Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio. Elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. É para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos… Mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, justifica a atriz de 39 anos, mãe de três filhos, avessa a intervenções cirúrgicas, que posou num casarão em Santa Teresa, no Centro do Rio, para as lentes de Christian Gaul.
Sempre polêmica
Com a divulgação das primeiras fotos do ensaio nu de Luana Piovani, não demorou para surgirem as críticas. No post da atriz em seu perfil no Instagram, em que mostra a capa da publicação, ela respondeu a uma fã que insinuou o uso de tratamentos na foto.
“Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença”, comentou a seguidora. “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”.
As fotos a que a não-fã se refere são de Luana Piovani de biquíni e maiô na Patagônia e foram postadas por ela mesma em seu perfil no Instagram.
Fonte: Extra