Cresce polêmica sobre o racha na oposição em Juazeiro
Ação Popular
Rendeu. O racha dentro da oposição em Juazeiro está mais do que consagrado. A novela que estava se arrastando há meses sobre o isolamento de algumas legendas dentro do bloco de oposição se configurou esta semana quando mais uma vez não foram convidadas à participarem de mais um ato com a imprensa que estava programado para esta sexta-feira (13).
Em sua rede social, o membro do Diretório do PRTB, Carlos Alberto, o popular Cacá, demonstrou sua indignação quando afirmou que “o partido não foi convidado para participar da coletiva”. Já em contato com a reportagem do AP, outro membro da legenda, o grande articulador da unidade de cinco partidos, Tenório Filho afirma que “o grupo formado pelos partidos PTN, PHS, PEN, PSDC e PRTB nunca foi convidado para participar de reuniões coordenadas pelo DEM, PSDB, PMDB e outros partidos. Ainda assim, eles não podem discutir os caminhos dos outros partidos como pretendem”, disparou Tenório.
“Não queremos nada, apenas espaço para colocar e discutir idéias.Eles não tiveram nem respeito ao pré-candidato Delegado Charles Leão (PPS) que está bem nos índices de popularidade. Mas é isso, unidade da boca pra fora todos já conhecem, na prática é isso que estamos vendo. Agora segurar na alça de caixão de defunto pesado é complicado”, fuzilou André Santos.


























