Miguel Coelho defende Nova Semente 100% gratuito
Em mais uma edição do Tribuna 40, o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) reuniu-se com moradores do bairro José e Maria. Durante o encontro realizado na noite desta quinta (14), o deputado socialista ouviu críticas à educação da cidade e defendeu a ampliação do programa Nova Semente e o fim de mensalidades e matrículas pagas.
“As pessoas pagam mensalidades e matrícula num programa que é público. Se é uma ação da Prefeitura, então deveria ser gratuita. Nossa ideia é que o Nova Semente deveria ser não apenas aperfeiçoado como também de graça para todo mundo, porque esse valor pode parecer pouco, mas existem muitas pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar”, explicou o deputado socialista.


























