Policia prende dois elementos que estavam praticando roubo

 

A PBCE Pedro Baiano quando participava da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos neste sábado (12), recebeu informação da CENTRAL de OPERAÇÕES  de que 02(dois) indivíduos em uma motocicleta estavam praticando roubo a transeunte pela cidade.

viatura boa

De pronto a guarnição policial intensificou as rondas e abordou os imputados:  Sebastião da Silva; 25 anos, e Candido Santos Souza Junior; 21 anos. Eles estavam nas proximidades da DINTER II. Com Sebastião foi encontrado 01 (um) Revolver cal. 32 e marca ilegível, e com Candido 01 (um) aparelho de celular de marca SAMSUNG e a quantia de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) em espécie, celular objeto de roubo a transeunte no bairro Areia Branca.

Diante do fato os imputados foram conduzidos para a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues á Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um APFD.

Fonte: 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *