Três homens são presos em Juazeiro acusados de tráfico
Policiais militares da RONDESP Norte apreenderam droga e prenderam três acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Itaberaba em Juazeiro.

A guarnição realizava rondas quando perceberam três homens em atitude suspeita, eles estavam encostados em um muro de uma residência localizada na Rua da Marquesa daquele bairro. Na busca pessoal foi encontrado com FERNANDO NOGUEIRA DIAS, uma sacola plástica contendo uma substância supostamente maconha, pesando aproximadamente 300g e outra porção menor da mesma droga, além da quantia de R$ 18,00 (dezoito reais) em espécie.
Os três acusados, um deles menor de idade, foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: RONDESP



























