CDL de Petrolina esclarece fato sobre ‘aulão’

Ação Popular (AP)

A moradora Daniela Clementino da Silva que reside no bairro João de Deus, em Petrolina, ocupou espaço na imprensa na última segunda-feira (15) e denunciou a falta de compromisso da CDL de Petrolina que divulgou nos meios de comunicações a realização de um aulão solidário voltado para o ENEM. Ela disse que o aulão divulgado não foi realizado.

cdl

Diante do fato, a professora e uma das organizadoras do evento, Sibelle Lima, esclareceu o fato. “O aulão é uma realização da CDL com alguns professores da região e já vendo sendo realizado há mais de 6 anos. É voltado para alunos de escolas públicas e desde o ano passado que a gente vem cobrando uma taxa no valor de R$ 60 reais para cobrir as despesas, realmente estava marcado para começar no dia 08 de agosto, mas por motivos logísticos adiamos para o dia 14 de agosto e todos os alunos matriculados foram avisados por telefones, além disso, divulgando em alguns meios de comunicação e nas redes sociais também”.

“No dia 14 o aulão aconteceu normalmente no Centro Social, na Rua das Algarobas e 216 alunos compareceram, as aulas irão acontecer todos os domingos e vão até as vésperas das eleições. As pessoas que estão inscritas podem ir até o local e levar os seus comprovantes para assistirem as aulas. Quaisquer informações podem ligar para o número (87) 98816-7833”, acrescentou.

Com informações de Neya Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *