Vídeos: assista ao segundo depoimento de Lula a Sergio Moro
Ex-presidente falou sobre acusação de que teria recebido propina da Odebrecht

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou, pela segunda vez, um depoimento ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira, na ação penal em que é acusado de receber propina da Odebrecht.
O empresário Marcelo Odebrecht diz ter usado a conta de propina que a empresa mantinha com o PT para adquirir um imóvel destinado a abrigar a sede do Instituto Lula. Além disso, teria repassado valor para pagar uma cobertura vizinha à do ex-presidente. O ex-presidente nega as acusações.
Confira trechos do depoimento:

























