Luis Fabiano vira baixa no São Paulo contra o líder Cruzeiro, quarta-feira

O São Paulo perdeu seu principal goleador para a difícil partida contra o Cruzeiro nesta quarta, às 21h50, no Mineirão. Luis Fabiano foi diagnosticado com uma contratura muscular na coxa esquerda e já foi descartado para o confronto. Ele pode perder também o duelo contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi.
ImageProxy (10)

O camisa 9 atuou nos 90 minutos contra o Vitória e teve participação importante ao marcar um dos gols na suada vitória por 3 a 2 que tirou o time da zona de rebaixamento. O Tricolor é atualmente o 16º colocado, com 30 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro clube que integra o pelotão do descenso. É o segundo desfalque de peso contra os mineiros, já que Rogério Ceni também não joga para cumprir suspensão. Rafael Toloi, com estiramento na coxa direita, é outro que deve ficar fora.

Como se tornou praxe no clube, os médicos evitam estipular um prazo de recuperação para evitar desgastes no caso do período de ausência ser maior do que o inicialmente planejado. A tendência, no entanto, é mesmo que o jogador não possa jogar nem no fim de semana.

Sem Luis Fabiano, a dupla de ataque deve ser formada por Ademilson e Aloísio, maior goleador do time na ausência do camisa 9, com 14 gols. Outras opções são Osvaldo, que não marca desde o dia 28 de fevereiro, e Welliton, que ainda não está na melhor forma física e fez apenas um gol com a camisa do clube desde que chegou, em agosto. Não à toa o Tricolor tem o terceiro pior ataque da competição com apenas 24 gols marcados, melhor apenas que Corinthians (22) e Náutico (17). (Estadão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *