Casa onde morou o compositor Capiba é arrombada
Imóvel teve os portões levados por um grupo de pessoas, que ainda tentou arrancar os refletores do edifício
Na madrugada desta terça-feira (23), a casa onde o cantor e compositor Capiba morou foi arrombada. Localizado no bairro do Espinheiro, o imóvel teve os portões levados por um grupo de pessoas, que ainda tentaram arrancar os refletores do edifício.
A casa abriga grande acervo do artista e está desocupada desde outubro de 2017, por ordens do Governo do Estado. Na época, um vídeo circulou nas redes sociais, no qual mostrava o imóvel à venda.
Após campanha da sociedade civil, a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) acatou o pedido para tombamento da residência, que foi aprovado pelo Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural de Pernambuco.




























