Pato voa ”acima da velocidade permitida” e é flagrado por radar

O voo rasante de um pato foi flagrado não por um fotógrafo amante do mundo animal ou por um estudioso da espécie, mas por uma câmera de trânsito. O animal passou pelo radar tão rápido que infringiria leis de trânsito se estivesse em um automóvel.
O registro foi feito em uma rua em Köniz, na Suíça, na última sexta-feira (20). O pato voou a uma velocidade de 52 km/h quando no local o máximo permitido para motoristas é de 30 km/h. Ele só não foi multado por motivos óbvios.
A “notícia” foi divulgada por um site local e repercutiu nas redes sociais.
De novo
De acordo com a polícia local, um caso semelhante aconteceu na mesma semana. Um pato foi flagrado excedendo o limite de velocidade três dias antes. Porém, ainda de acordo com as autoridades, não dá para saber se foi o mesmo animal.



























