Identificada vitima de possível acidente nos projetos em Petrolina

Homicídio ou Acidente? Homem encontrado no chão no 1º dia do ano de 2019 em estrada que dar acesso ao N-09 PSNC, Veio a óbito e foi identificado.

Imagens mostram nas redes sociais Gps (Via Whatsapp), um homem caído no chão e uma moto ao lado e um áudio pedindo para repassar a mensagem para identificar a vítima chama atenção nas redes sociais.

O mesmo foi encontrado ao lado da moto logo após populares levantaram a moto e pediram ajuda da equipe do SAMU.

O mesmo teria saído da casa de sua mãe sentido a sua casa no N-09 as 07:00 da manhã e por volta das 08:00 foi encontrado caído e sofrendo com uma pancada na cabeça foi socorrido ao Hospital mais infelizmente na manhã de hoje (03) veio a óbito.

Se tratava de Onildo Pereira de Oliveira, conhecido por “Neguinho” morou muito tempo com sua mãe de criação no N-06 PSNC, mais atualmente estava morando com sua esposa no N-09 PSNC. Ele também tinha familiares em Juazeiro. (O Coronel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *