Hospitais da Venezuela entram em colapso por falta de energia, medicamentos e profissionais. Veja as imagens

Os hospitais da Venezuela entraram em colapso.

Somente semana passada morreram mais de 300 pessoas internadas nas UTI dos hospitais devido à falta de energia e medicamentos.

A situação é tão complicada e já podemos afirmar que o ditador Nicolás Maduro comete crime contra a humanidade.

Vejam as foros abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *