Lóssio, Adalberto, Odacy e Izabel conversam com Armando
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim e Izabel Cristina (PT) aproveitaram a reunião dos prefeitos de Pernambuco com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), em Gravatá, para conversar com o senador Armando Monteiro (PTB) sobre o desenvolvimento do Estado e, sobretudo, do Vale do São Francisco.
Armando Monteiro vem defendendo que Pernambuco aprofunde as parcerias com o governo da presidente Dilma Rousseff. Na opinião dele, o Estado só está vivendo um período de grandes investimentos e crescimento econômico graças a essas parcerias, inicialmente com os dois governos Lula e agora com o de Dilma.
“Temos uma agenda desafiadora nos próximos anos. E por isso Pernambuco não pode ficar enredado em divisões circunstanciais. O que Pernambuco precisa é de mais governo federal, de mais governo estadual para que possamos avançar concretamente”, defendeu Armando.
Há pouca mais de três meses, Armando, Adalberto, Cristina e Odacy estavam juntos fazendo parte da frente Popular comandada por Eduardo Campos que tinha Lossio como principal inimigo, hoje eles estão juntos para tentarem conter a rebeldia de Eduardo.
o ano passado, Lossio era oposição aos três, hoje estão juntos