Prefeito de Curaçá parte para o contra ataque e desafia a oposição

 

O Prefeito de Curaçá, Bahia, Carlinhos Brandão (PPS), concedeu entrevista a uma determina emissora de rádio, quando fez comentários sobre a impugnação do seu mandato pela Justiça Eleitoral, e aproveitou do momento para rebater as acusações do vereador Theodomiro Mendes (PR) e da oposição.

“O povo estava cansado desses políticos que só enrolavam, por isso me candidatei e venci sem apoio de vereador de mandato (Theodomiro Mendes), o apoio foi do povo que queria mudança e desenvolvimento”, desabafou o Prefeito. Ele disse ainda que a ação de impugnação não comprova que aconteceu compra de votos ou qualquer conduta criminosa. “Eu não comprei votos, não cometi erros, nem descumpri as determinações da Lei. Não ficou comprovado, em nenhum momento, que participei de algo de errado”.

Brandão chegou a pedir clemência por parte da justiça. “Quero que se faça justiça com minha absolvição, por entender que não desrespeitei a Lei”.

Contradições

Muitos prestadores de serviços e fornecedores estão com mais de três meses sem receber, alguns com seu comércio a beira da falência e outros desesperados sem saber a quem recorrer a exemplo do que vem sendo denunciado na imprensa regional e na tribuna da Câmara de Vereadores.  Sem se preocupar com a situação, o Prefeito fez exaltações sobre gastos com determinadas obras, fazendo campanha de autopromoção como se o mesmo estivesse disposto a disputar o próximo pleito.

“São quase mil quilômetros de estradas reformadas ou niveladas. Mais de 900 serviços feitos em poços tubulares com catavento; mais de 10 instalações de poços tubulares com motor bombas; já foram calçadas 11 ruas e estão sendo calçadas mais em Riacho Seco e Sede, a maioria com recursos próprios e logo mais estão sendo calçados os bairros Curaçá 1, José Amâncio e o Distrito de Barro Vermelho. Foram abertas dezenas de cacimbas e barreiros; e grandes barragens comunitárias estão sendo limpas, a exemplo de Volta, Boa Esperança, Sítio de Alexandre, São Bento, Barra do Brejo etc. São 6 postos de saúde sendo reformados e outros três em construção, assim como três escolas”, declarou durante  entrevista.

Ele aproveitou do momento para dizer que as denuncias proferidas pelo Presidente da Câmara, vereador Theodomiro Mendes são mentirosas e irresponsáveis. “Eu não quero que ele me elogie, quero apenas que fale a verdade, pois o povo está reconhecendo o nosso trabalho, nunca feito por um governo em um ano, aliás, não temos nem um ano e tinha serviços que o povo pedia a 20, 30, 40 anos e eles não fizeram nada”.

Na última sexta-feira (06), vereador Mendes ocupou espaço no programa Bastidores da Noticias, Rádio Tropical Sat, apresentado por Farnésio Silva, e soltou os ‘cachorros’ contra o gestor fazendo graves denuncias e acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *