VÍDEO: Samuel Eto’o derruba cinegrafista no chão com um pontapé

O cinegrafista estava abaixado para pegar a câmera quando Eto’o o atirou no chão com um chute

Samuel Eto’o agride cinegrafista.Créditos: Reprodução de Vídeo

O ex-jogador camaronês Samuel Eto’o, atual presidente da federação camaronesa de futebol e e embaixador da Copa do Mundo de 2022, agrediu um youtuber que estava com uma câmera nesta segunda-feira (5), na saída do Estádio 974, onde o Brasil derrotou a Coreia do Sul nas oitavas de final do Catar 2022.

O fato ocorreu quando Eto’o saia do estádio. Vários torcedores o abordaram para tirar uma selfie com ele. Foi então que apareceu um homem com a câmera e ocorreu a agressão.

O ex-jogador camaronês e do FC Barcelona começou a persegui-lo fora de controle. Um segurança de Eto’o pegou a câmera do homem de identidade desconhecida e a atirou no chão.

Chutou o homem abaixado

O cinegrafista estava abaixado para pegar o equipamento quando Eto’o desferiu um chute violento que acertou o indivíduo na parte superior do corpo, atirando-o ao chão.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o ex-jogador de futebol de 41 anos não conseguiu dar nenhuma explicação e foi levado para longe da cena por pessoas ao seu redor. Não houve presença da polícia no local do fato.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *