Motoboy come lanche de clientes que se recusaram a buscar na portaria

Vídeo de Pedro Roberto viralizou nas redes sociais

Da Redação

Motoboy come pedido de clientes que não desceram. Crédito: Redes sociais

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o motoboy Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, comendo o lanche de alguns clientes que se recusaram a pegar a entrega na portaria do condomínio.

O rapaz, em conversa ao G1, explicou que não sobe até o apartamento dos clientes porque prefere se preservar em relação à segurança, já que não sabe o que pode acontecer.

“O iFood fala que não é obrigação nossa subir, só se o cliente for deficiente. Fora isso, não precisa subir. Só que tem vários que não querem descer e são mal-educados. A gente está no Rio de Janeiro, tenho vários amigos entregadores que subiram para entregar o lanche e perderam a moto. É complicado”, comentou Pedro.

Ele ainda explicou que a plataforma deu duas opções, a primeira seria devolver o pedido ao restaurante, ou então descartar o pedido. Segundo Pedro, quando o local de entrega é perto do restaurante, ele consegue entregar, mas quando já está com outra entrega, ele não joga fora, prefere comer ou entrega para moradores de rua.

A prática dos moradores não descerem para pegar o pedido na região da Zona sul do Rio virou recorrente. Com isso, o motoboy fez até uma canção para as ocasiões.

“Se não descer, eu como mesmo, eu como mesmo; Não tem ‘caô’, eu como mesmo, eu como mesmo; Se não descer, eu nem ligo. Como mesmo, como mesmo”, diz a música.

A plataforma informa que os clientes podem solicitar o reembolso do pedido, que será avaliado caso a caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *