Rosangela Moro apresenta projeto na área educacional e apanha nas redes

Internautas mencionaram o empresário Tony Garcia e repercutiram outras denúncias contra a parlamentar

Rosangela Moro
Rosangela Moro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A deputada federal Rosangela Moro (União Brasil-SP) foi criticada por internautas ao repercutir a informação de que ela apresentou um projeto na Câmara, para tornar crime hediondo os desvios de verbas que afetem a área da Educação.

“Responde o Tony aí vá!!!”, escreveu uma pessoa em referência ao empresário Tony Garcia, que vem apontando ilegalidades cometidas pelo senador Sergio Moro (União Brasil-PR) quando o parlamentar era juiz da Operação Lava Jato em primeira instância jurídica.  Perfis nas redes também repercutiram denúncias de que a deputada tentou favorecer ilegalmente as Associações de Pais e Amigos de Excepcionais (APAEs).

Sobre o empresário Tony Garcia, ele afirmou ter sido instruído na Lava Jato a dar uma entrevista à Veja e fornecer à revista informações que pudessem comprometer a carreira do ex-ministro José Dirceu (PT). Durante entrevista ao 247 de 2 de junho, o delator afirmou que, a mando de Sergio Moro, gravou de forma ilegal o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) em 2018. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli iniciou investigação sobre as denúncias contra o parlamentar enquanto juiz da Operação Lava Jato.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *