Durante um show no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, Santana chamou alguns fãs ao palco para participarem do desafio de dança da música “Posturado e calmo”. Uma mulher passou a fazer gestos que simulavam sexo oral, mas foi interrompida por Santana: “Parou, aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita minha esposa, por favor”, disse o cantor.
Mas essa não foi a primeira vez em que uma fã de Santana fez Lore se sentir desrespeitada.
Em entrevista ao Vênus podcast, em maio, Lore Improta lembrou de uma situação em que se sentiu desrespeitada por uma fã de Léo Santana e não conteve o ciúme.
“A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’.. Cara, me subiu um ódio”, relembrou Improta.
No podcast, Lore Improta disse ainda que já conversou com Léo Santana sobre as fãs do cantor e ciúmes. A bailarina afirmou que existem fãs e mulheres que querem se aproveitar de seu marido.
“Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado’, disse ela a Santana.
Volume na sunga
Na mesma entrevista, Lore Improta afirmou que não tolera esse tipo de situação:
“A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘Me respeita, entendeu?’ Isso me deixa puta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?”, disse Lore.
Em outra entrevista, Lore também já contou que, por ciúmes, diminuiu o tamanho do volume na sunga de Leo Santana em uma foto do Instagram que viralizou em 2018.
“Eu que diminuí no Photoshop. Ele não sabia. A gente brigou muito, quase terminamos. Repercutiu muito”, relembrou Lore em entrevista ao podcast Podpah.
“Estava marcando demais, eu estava incomodada. Eu estava com um corpo muito bonito, não ia perder essa foto”, explicou ela.