Dançarina baiana famosa expõe ‘O Kannalha’ em meio polêmica com Pabllo Vittar: ‘para de pegar esse viado da sua rua’

O cantor baiano afirmou que a relação com Pabllo Vittar foi apenas profissional e de amizade

Por Tiago Di Araújo

Apesar de todo sucesso na música, onde chegou a ser apontado como uma das grandes revelações do Carnaval de Salvador, no início do ano, o cantor ‘O Kannalha’ nunca tinha visto seu nome badalar tanto na mídia Brasil afora. Mas, nesta semana, o artista baiano ganhou todos os holofotes após ser exposto pela ex-namorada, que disse ter sido trocada por Pabllo Vittar.

A fisioterapeuta Quele Souza resolveu expor o que motivou o fim do relacionamento com o artista, em maio, e associou o término à proximidade do pagodeiro com a drag queen, com quem gravou uma música recentemente. Diante das acusações, ‘O Kannalha’ negou o relacionamento com a cantora.

 

Nesta sexta-feira (11), o posicionamento foi reforçado em um comunicado oficial, divulgado pela produtora A5 Produções, no Instagram. No posicionamento, o cantor nega que tenha tido uma relação amorosa com Pabllo e classificou a polêmica como preconceito. “É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão dispontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”.

 

 

No entanto, conforme o ditado “quanto mais mexe, mais fede”. Prova disso que outros “casos” do cantor começaram a ser revelados. Um desses foi “revelado” pela dançarina Negra Japa, da banda La Fúria, que chegou a dar uma “dica” ao pagodeiro. “Aproveita a Pablo vida e para de pegar esse viado aí de sua rua”, postou em um comentário no Instagram, o que gerou grande burburinho entre os internautas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *