Suzane Von Richthofen está grávida do médico Felipe Zecchini Nunes, de 40 anos, pai de outras três filhas menores. A ex-mulher de Zecchini, Sílvia Constantino Franco, de 44 anos, recorreu à justiça para buscar as guardas das filhas.
“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. (Tenho medo) de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, disse a médica em entrevista ao jornal O Globo.
As meninas, que têm entre 7 e 13 anos, atualmente moram em Bragança Paulista com o pai e a nova esposa do rapaz. Na separação de Felipe e Sílvia, foi feito um acordo e a guarda unilateral das meninas ficou com ele. Na ação judicial, Sílvia tenta convencer a Justiça de que, agora, está em condições de receber suas filhas de volta e que as crianças devem ficar longe de Suzane por uma questão de segurança.
Suzane foi condenada 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Marísia Von Richthofen e Manfred Albert von Richthofen, em 31 de outubro de 2002. Após cumprir anos em regime fechado, ela cumpre o restante da pena em liberdade.