Falta de segurança: Agressões e tentativa de homicídio à pai de família que estava fazendo caminhada na Orla de Juazeiro

Redação

Mais uma vez a violência voltou à rotina na orla do centro de Juazeiro. Por volta das 4:36h da sexta-feira (20), um homem drogado com uma pedra tentou ceifar a vida de um pai de família que estava fazendo caminhada. O marginal foi contido por um vigilante particular. “O sujeito era alto e forte. Tive que sair correndo para pedir socorro, e graças a Deus agradeço o vigilante que me socorreu. Na época de Samuel Nascimento bandido não andava armado e nem ameaçando as pessoas, hoje não se vê um guarda, e quando a polícia chega o fato já aconteceu. Estamos entregues”, disse a pessoa em contato com a reportagem do AP.

Outro fato chocante aconteceu na manhã deste domingo (22) quando um homem começou agredir uma mulher na Praça Cordeiro de Miranda, seguindo em direção ao bairro Angary. Chegando próximo da Diocese, as agressões aumentaram com chutes, murros, com a vitima caída ao chão, puxando os cabelos. A mulher não parava de gritar pedindo socorro. Pessoas que passavam pelo local ficaram horrorizadas com a cena. No momento não apareceu viatura da polícia e da Guarda Municipal.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *