Mitu do Sindicato agradece prefeito por pavimentação; Allan Jones chama a atenção para evitar surto de dengue; e Bené Marques cobra pavimentação de ruas; áudio
Redação
OUÇA AQUI DISCURSO RESUMIDO DE CADA VEREADOR
Na sessão virtual da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (28), o vereador Gleidson Azevedo solicitou da administraçao municipal patrolamento das estradas no Salitre.

O vereador Allan Jones chamou a atenção da administração municipal sobre os alagamentos de ruas e avenidas na cidade durante as chuvas. Ele ainda cobrou uma ação rápida do governo para retirar o acumulo de lixo, realizar poda de árvores, e acabar com focos de água parada ou esgoto, o que pode gerar surto de dengue na cidade. Allan concluiu seu discurso revelando a falta de profissionais na Maternidade Infantil da cidade.

O vereador Bené Marques se manifestou sobre a falta de pavimentação em alguns bairros da cidade. Ele citou que em época de chuvas, a situação se agrava prejudicando moradores.

O vereador Mitu do Sicato destacou sobre a importância do evento realizado pela prefeitura no último final de semana em Carnaiba do Sertão. Ele agradeceu o prefeito Andrei Gonçalves por ter atendido seu pedido para pavimentar ruas nos distros de Carnaiba, Massaroca e Juremal.


























