Torneio de Futebol no São Caetano atrai milhares de pessoas em Sobradinho
Redação
Foi realizado neste domingo (03) na cidade de Sobradinho, o Torneio de Futebol no Campo São Caetano, na Baixada com a participação de 22 equipes. O evento acontece há 14 anos e tem como um dos organizadores o vereador Paulo Lima (Avante) “Esta é uma festa que traz paz, união, amor e que transforma as pessoas sempre para o bem. Este evento começa às 8 horas da manhã e termina às 16 horas”, informou o vereador.

O evento contou com o patrocínio de Severino Joventino de Araújo, da Gráfica Cad; Farmácia Lima; Auto Mecânica Souza; Ponto Certo Material de Construção; e Mercadinho Lima.

Sobre a escolha do candidato a presidente da república, ele afirmou que “está aguardando a ordem do partido”.


























