‘BBB 14’: Vanessa dança funk e beija Clara, Cássio distribui tequila e Rafinha beija muito em festa após a final
Como era de se imaginar, a comemoração de Vanessa como a grande campeã do “BBB 14” durou até o sol raiar. Ao lado da namorada Clara (sim!, elas vão seguir adiante com o romance iniciado na casa), a favorita do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão comprovou toda a sua popularidade ao festejar a vitória ao lado de outros brothers numa festa na boate Zax, na Barra da Tijuca. Vanessa e Clara reinaram!
Feliz da vida, a dupla subiu ao palco ao lado de Bella, Walter Slim e Cássio, e dançou coladinhas ao som de Mc Tarapi. No meio da apresentação, como não poderia faltar, elas ainda atenderam ao pedido dos fãs e encerraram o número com um beijo na boca. Que amor!
Após a final do programa, no Projac, o grupo seguiu já bem tarde da noite para uma casa de festas onde foi realizada uma comemoração fechada entre os participantes e a produção do programa. Às 3h30 Diego, Fran, Clara, Vanessa, Bella, Aslan, Princy, Rodrigo, Junior, Leticia, Slim e Cássio deixaram o local e partiram para uma festa bem mais animada na Zax. “Lá estava bastante chato, meti logo o pé”, reclamou Diego, com o jeito franco já conhecido no programa.
Os inseparáveis Tatiele, Roni e Marcelo optaram por descansar no hotel (em quartos separados, que fique bem claro!). Já Angela foi a única que permaneceu na festa oficial até o fim e não foi convidada para a outra comemoração. Tadinha, gente!
Aline preferiu trocar a companhia dos brothers e ir dar pinta no evento que Antonia Fontenelle estava organizando. Espertinha a menina, não? Mas parece que seus colegas de confinamento nem sentiram a sua falta…
Já Vanessa e Clara foram a sensação da noite. Sorridentes e muito animadas, tiraram fotos com praticamente todos os que estavam na boate, dançaram, cantaram parabéns com o público e não ecomozaram nos carinhos. Clara, que até o momento não havia encontrado o marido, Fabian, optou por dormir com Vanessa, no mesmo quarto de hotel. Danadinha!
Mais animado que elas, só Cássio, que, aos berros, gritava palavrões e era ovacionado pelo público. Ele até se empolgou ao subir no palco, distribuindo tequila na boca do povo, enquanto Slim mandava o seu rapper. E não é que ele canta bem…
Fora da casa, o clima também parecia ser de divisão. Fran e Leticia, por exemplo, só subiram ao palco quando Van e Clara desceram. E elas mal se olharam. Xiii… Já Bella ousou num modelito fazendo campanha com o dizer “Não mereço ser estuprada” e tentou tirar uma casquinha nas fotos, grudada nas finalistas.
Antes de deixar a primeira festa, Junior foi abordado por duas fãs e tascou um beijão na boca delas. Detalhe: era mãe e fiha. O paulista chegou na boate colado em Leticia, mas logo abandonou a mineira, deixando para Rodrigo a missão de fazer companhia à moça. Num determinado momento da noite os dois trocaram carinhos, com as mãos nas costas um do outro, mas não passou disso. Pena! Enquanto isso, o cartomante João, primeiro eliminado do jogo, trocava beijos com a namorada na festa. Que calor…
Mas quem fez mesmo sucesso com a mulherada foi Rafinha, campeão do “BBB 8”. O músico chegou a levar uma loira para um canto da boate e… era um tal de mão aqui, abaixa lá…
Das mães dos BBBs, apenas a de Diego compareceu à festa e, animadíssima, ficou até o final dançando com uma calça justíssima. Que animação!