Lindsay Lohan admite que ingeriu álcool após reabilitação
Lindsay Lohan admitiu ter saído dos trilhos durante seu processo de tratamento em uma clínica de reabilitação, onde ficou internada no ano passado por ter mentido para a polícia e para se tratar do vício em bebidas alcóolicas.
Após ser pressionada por sua personal, A.J. Johnson, durante seu reality show televisivo, a atriz acabou revelando que ingeriu vinho no período de sua recuperação. Antes do programa, a mãe de Lindsay, Dina Lohan, teria contado à A.J. que a filha saiu para tomar alguns drinks.
Segundo o site “Radar Online”, a estrela ainda demitiu seu conselheiro, Michael Cormier, depois do término do episódio da atração. “Assim que as câmeras foram desligadas, Lindsay deu pra ele o aviso de demissão e desde então ele nunca mais ouviu falar dela”, afirmou uma fonte. “Lindsay contratou ele para ser seu companheiro de sobriedade. Ele se mudou para Nova York para ficar com ela”, disse também.
Cormier trabalha em um dos cargos mais altos da Cliffside Malibu Rehab Center, clínica de reabilitação que busca a auto recuperação dos pacientes. “Isso não foi barato para Lindsay, Michael cobra até US$ 1.500 por dia”, contou a fonte ainda. (Band)