Gaia? : Bruno Gissoni fala sobre suposta traição de Yanna Lavigne: “ela que responda pelos seus atos”
De acordo com o site Ego, Yanna teria beijado um outro rapaz durante uma festa na noite de quinta-feira (21)
Os boatos de que o namoro entre Bruno Gissoni e Yanna Lavigne teria acabado estão ganhando mais força a cada dia. Segundo informações de uma fonte ligada ao casal, os atores já não estão juntos há um tempo.
Na noite de quinta-feira (21), na festa de aniversário de Maria de Médicis, diretora da novela ‘Babilônia’, no Rio de Janeiro, e Yanna chegou sozinha ao evento. Já Bruno chegou acompanhado da atriz Sheron Menezzes.
(Foto: Agnews) |
De acordo com informações do site ‘Ego’, Gissoni foi embora da festa sozinho e foi para um evento sertanejo na boate 021. Yanna, por sua vez, teria continuado na festa da novela e teria beijado outro rapaz.
Procurado pelo site Ego, Bruno não confirmou o término do namoro e falou brevemente sobre a suposta “traição” de Yanna. “Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos”, disparou o ator. O Ego não conseguiu entrar em contato com Yanna.
Suposto término
Em abril, o jornal ‘O Dia’ afirmou que o namoro do casal tinha chegado ao fim, mas Yanna negou a informação. “Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado… Não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo”, disse ela, na época, ao Ego.
As notícias do término perderam força depois que Bruno e Yanna postaram fotos nas redes sociais juntos durante um passeio com amigos pelo litoral do Rio.
Yanna e Bruno também aparecem juntos em foto postada por Rodrigo Simas. |