Vereadores criticam redução de policiais para Petrolina
Os vereadores ligados ao grupo do senador Fernando Bezerra (PSB) desferiram criticas ao Governo Paulo Câmara. Segundo Betão é inadmissível que o governador não cumpra com a palavra referencia a questão de segurança. “Ele prometeu 50 policiais e agora vem com 40, isso é inadmissível. E o pior é que se coloca 40 e sai 30, quer dizer, se troca seis por meia duzia”.

Logo depois a vereadora Maria Elena mostrou a sua revolta. “Caruaru vai receber a quantidade prometida, não podemos concordar com isso, se preciso for iremos a Recife”. Já Ronaldo Cancão foi pacienete. “Esta quantidade não é suficiente, mas já ajuda”.
Com informações de Waldiney Passos

























