Explosão agora na Piranga

Um botijão de gás explodiu nesta madrugada – as 00:49h – no bairro de Piranga. A zuada causou pânico e muita correria na Praça Costa Pinto.

botijao

Diversas pessoas estavam aguardando acarajé numa banca quando houve a explosão provocando carreria de pessoas como se o mundo estivesse se acabando. Ninguém ficou ferido, só assustado com o pá polllll.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *