Coisas das política de Juazeiro
“Não quero mais saber de política em minha vida, tomei nojo”, disparou um ex-recente prefeito condenado.

O caro que fez a pergunta se sentiu humilhado na frente de todos no Bar de Manelão, decidiu ir pra casa de cabeça baixa e chegou num bar ponta de esquina tomou quatro doses de caribé, criou coragem e retornou puto da vida porque era o puxa-saco nos tempos de glória e naquele momento estava sendo tratado como cachorro.
Chegando lá, não mediu palavras e partiu para o desaforo com o cara dando risada na frente de todos: “Tome vergonha seu filho da puta, você não quer mais saber mais de política porque o povo não quer vê mais sua cara, seu caralho de asa”.
Ele virou as costas, cuspiu no chão e saiu como se tivesse comprido com a tarefa de macho retado.

























