Jô Soares diz que tinha sonhos eróticos quando Bruna Lombardi era criança e é chamado de pedófilo
O apresentador Jô Soares causou polêmica na noite desta sexta-feira (26) ao recordar a infância de Bruna Lombardi durante entrevista no Programa do Jô. Ele, 14 anos mais velho que a atriz, era amigo de Ugo Lombardi, pai dela, e já começou a entrevista elogiando a beleza da artista.
“Ela com o pai dela, que era iluminador de cinema, o Lombardi, e ela sentava no meu colo, com 9 anos. Cabelo louro, ia até a cintura, a mãe dela vestia ela como se fosse uma bonequinha”, comentou o apresentador, que, recentemente, também deixou embaraçada a blogueira feminista Jout Jout.
“Eu tinha sonhos eróticos”, confessou Jô. Constrangida, Bruna desconversou. “Que isso! Não fala isso”, disse, ao que ouviu, como justificativa, que nos sonhos ela já teria 19 anos. Na internet, espectadores reagiram e o chamaram de pedófilo.
Bruna foi ao programa para falar sobre o novo livro dela, Bruna Lombardi: Jogo da felicidade. Durante a conversa, ele mostrou no telão uma foto sensual da atriz, que, constrangida, pediu insistentemente para que fosse retirada a imagem.