Absurdo no posto de saúde em Juazeiro

Uma senhora de 43 anos tentou conseguir consulta no posto de saúde no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, na manhã desta quarta-feira (21) e não conseguiu. “A recepcionista informou que só na sexta, mas para quem está sem poder caminhar direito, ir ao trabalho devido a um furúnculo é melhor procurar outra saída. Infelizmente esta é a realidade da saúde em nosso município”, desabafou a senhora Edna de Souza em contato com a reportagem do AP.
Ela afirmou ainda que está se tratando em casa com ajuda de parentes e vizinhos.

























