Absurdo no posto de saúde em Juazeiro

maca arrebentada

Uma senhora de 43 anos tentou conseguir consulta no posto de saúde no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, na manhã desta quarta-feira (21) e não conseguiu. “A recepcionista informou que só na sexta, mas para quem está sem poder caminhar direito, ir ao trabalho devido a um furúnculo é melhor procurar outra saída. Infelizmente esta é a realidade da saúde em nosso município”, desabafou a senhora Edna de Souza em contato com a reportagem do AP.

Ela afirmou ainda que está se tratando em casa com ajuda de parentes e vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *