ACM Neto se irrita após ser questionado sobre aliança do DEM com Bolsonaro

Foto: Divulgação / Presidência

O pré-candidato ao governo do estado em 2022, ACM Neto, que também preside o Democratas, se irritou ao ser questionado, na última semana, durante entrevista à Rádio Interativa FM, sobre uma aliança entre o partido e o presidente Bolsonaro.

ACM Neto, que tem pregado independência da sigla com o atual governo, mesmo com dois ministros, disse que o partido está alinhado apenas em questões estratégicas e, em tom irritado, afirmou que qualquer tentativa de apontar o DEM como aliado do presidente é uma “leitura equivocada”.

“Quando vejo uma coisa errada, falo e falo mesmo. Nossa prioridade absoluta, enquanto partido, é apresentar um candidato à presidência. Sequer o apoio a Bolsonaro é discutido no Democratas. Esse tipo de colocação é uma leitura equivocada”, disse o ex-prefeito de Salvador, que voltou a subir o tom na pergunta seguinte, quando questionado sobre sua relação com João Roma.

“Você diz que o Democratas é base de Bolsonaro. Agora diz que João Roma é base de Bolsonaro. Essa pergunta é fruto de uma leitura inadequada de um projeto político. O que a gente projeta para frente é a confiança na nossa relação com o povo”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *