Acusação de extorsão por advogado de Najila tem grande reviravolta e defesa da modelo enfraquece

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

E o caso de Neymar e Najila Trindade teve uma grande decisão tomada por um juiz, mas ainda está longe de ter um fim. Dessa vez, a polêmica está girando em torno da acusação de extorsão por parte do advogado da modelo, com o Neymar pai.

O juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior, estabeleceu que a acusação de Neymar pai contra o advogado de Najila Trindade fosse arquivada. O pai do jogador de futebol disse que a defesa da modelo pediu dinheiro em troca de não divulgar as acusações de estupro contra o jogador.

Segundo informações do Blog do Perrone, Bueno e seus sócios foram para um interrogatório de 13 perguntas a pedido do pai de Neymar. Tudo isso para que as dúvidas fossem tiradas e as questões ficassem mais claras. A participação de Mauro Naves, ex-repórter da Globo, também foi questionada.

De acordo com tudo o que aconteceu no dia em que as perguntas foram feitas, os advogados contaram que o objetivo da reunião era, na verdade, buscar meios extrajudiciais para não deixar com que a denúncia fosse para outro patamar.

Um dos advogados de Najila no caso Neymar a carrega no colo após depoimento (Foto: Reprodução)
Um dos advogados de Najila no caso Neymar a carrega no colo após depoimento (Foto: Reprodução)

Último pedido da defesa de Najila Trindade

Conforme as informações passadas pelo jornalista João Batista Jr., da revista Veja, a delegada Juliana Bussacos, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo Amaro, localizada na cidade de São Paulo, local onde Najila Trindade iniciou seu boletim de ocorrência contra o jogador de futebol Neymar, pediu um prazo maior para concluir a investigação. No entanto, a delegada Juliana já teria descartado a hipótese de fazer um terceiro depoimento da modelo, pois entendeu que a acusadora não teria nada de novo para acrescer ao caso. Vale lembrar também que Najila já depôs em duas ocasiões e Neymar, uma.

Vamos aguardar novas cenas dos próximos capítulos desse processo de Najila Trindade contra Neymar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *