Advogado é morto a tiros em tentativa de assalto

Nelson Weinstein demorou para retirar o cinto de segurança e criminosos entenderam como uma possível reação da vítima

Por O Dia

Nelson Weinstein

Nelson Weinstein – Reprodução Facebook

Rio – Um advogado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, na Avenida Meriti, em Jardim América, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, Nelson Weinstein, 51 anos, demorou para retirar o cinto de segurança e os criminosos entenderam como uma possível reação da vítima.

Os bandidos fugiram sem levar um pertence da vítima. Nelson deixa esposa e três filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do advogado.

“Estamos muito abalados. Ele era muito querido por todos”, escreveu uma sobrinha. “Era uma pessoa excelente”, comentou um amigo. “Meu Deus, perdemos um excelente profissional e um grande amigo de trabalho”, declarou outro.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias de Nelson. Agentes realizaram uma perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Na noite deste domingo, Luanna Alves, foi morta durante um assalto em Itaguaí, na Região Metropolitana. De acordo com testemunhas, a mulher, de 25 anos, teria ficado nervosa na hora de entregar seus pertences pessoais e foi esfaqueada com a filha de sete meses no colo.

Galeria de Fotos

Nelson WeinsteinREPRODUÇÃO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *