Agonia para se chegar a Câmara de Juazeiro
Ninguém sabe como os vereadores chegaram na Câmara de Juazeiro nesta segunda-feira (15), primeiro dia de trabalho. O problema é buraqueira no caminho provocado pelas chuvas, isso sem contar que ao redor da casa legislativa é considerado um dos lugares mais perigosos da cidade quando houve alguns homicídios e assaltos recentemente em plena luz do dia.
Mas como é um ano de campanha política, já tem candidato perdido vendendo terreno na lua.




























