“Na verdade, eu não participei dessa elaboração [do vídeo]. Na verdade, acho que é uma tentativa de reconexão do PSDB com a sociedade. Vamos aguardar o programa, vamos discutir ainda os textos que estão sendo propostos para o programa. Mas acho que é uma tentativa de comunicação de mostrar que além dos acertos, que nós tivemos e não foram poucos, certamente alguns equívocos o PSDB cometeu”, disse.
Aécio foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelos crimes de corrupção e obstrução de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF) e responde a pelo menos nove inquéritos na Corte. O dirigente tucano foi gravado pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, pedindo R$ 2 milhões em propina para pagar despesas com advogados na Lava Jato.


























