BBB 25: Gracyanne Barbosa compara Belo com Guilherme: “Difícil”

Sister fala sobre aproximação com o brother

Por Redação

Gracyanne fez uma comparação inusitada
Gracyanne fez uma comparação inusitada – 
Na tarde de quinta-feira, 13, durante uma conversa com Diego Hypolito na academia do BBB 25Gracyanne Barbosa fez uma revelação sobre sua relação com Guilherme. A musa fitness, que já havia mostrado afinidade com o brother em conversas anteriores, comentou sobre o impacto emocional que a proximidade com ele causava.

“Eu gosto muito do Gui e acho que era mais falta de conversar. Eu adoro conversar com ele”, disse Gracyanne, elogiando Guilherme pela comunicação.

No entanto, ela fez uma comparação inusitada. “Ele é muito parecido com o Belo. Às vezes, não consigo conversar com ele porque me remete tanto ao Belo que preciso sair. Ele fala as mesmas frases, o jeito. Fica difícil eu ficar com ele sem me emocionar, aí eu saio”, revelou.

Diego Hypolito, que acompanhava a conversa, abraçou Gracyanne e demonstrou carinho. A troca de palavras terminou com os dois discutindo suas prioridades dentro do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *