Bezerra convida Jarbas para a filiação de Eliana Calmon
Em nome do governador Eduardo Campos, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho convidou o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) para assistir em Salvador no próximo dia 19 a filiação da ministra Eliana Calmon (STJ) ao PSB. O senador não irá porque tem outros compromissos na agenda.
Ele e o ex-ministro tiveram uma longa conversa, ontem, no Distrito Federal, sobre a sucessão em Pernambuco.
Bezerra Coelho é um dos pré-candidatos do PSB ao governo estadual e gostaria de contar com apoio do PMDB para o seu projeto político.
Eliana Calmon vai se filiar à Rede Sustentabilidade, simbolicamente, no próximo dia 18 e no dia seguinte ao PSB para disputar por esse partido a vaga de senador no Estado da Bahia. (Inaldo Sampaio)



























