Brad Pitt deixou vizinho idoso morar em sua casa sem pagar aluguel até os 105 anos

Da Redação
Brad Pitt deixou vizinho idoso morar em sua casa sem pagar aluguel até os 105 anos(Chris Graythen/AFP)

Idoso viveu na vizinhança de Brad Pitt até os 105

O ator Brad Pitt deixou um idoso morar em sua casa até a morte, aos 105 anos, sem pagar aluguel. A revelação foi feita pela colega Cassandra Peterson em entrevista à revista People.

Segundo a atriz, Pitt comprou a propriedade dela por US$ 1,7 milhão em Los Feliz, Califórnia, em 1994. Por um período, o ator permitiu que o homem fixasse residência até sua morte aos 105 anos.

“A esposa [desse homem] faleceu e o marido, John, morava lá. Eu sei que Brad permitiu que ele morasse lá sem pagar nada até que ele morresse.
Brad Pitt viveu na mansão comprada de Peterson durante todos o seu casamento com a atriz Angelina Jolie. Foi lá que eles criaram seus seis filhos: Maddox, 21, Pax, 19, Zahara, 18, Shiloh, 16, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14 anos.

Com o passar dos anos, o ator comprou novos imóveis ao redor da sua, ampliando a área externa da mansão.

“Eu acho que havia cerca de 22 casas que eram contíguas ao limite da propriedade. E toda vez que elas apareciam, ele comprava uma”, explicou a atriz, conhecida por interpretar a protagonista de ‘Elvira, a Rainha das Trevas’.

Uma das propriedades pertencia a este homem, então Pitt fez um acordo que lhe permitia ficar em sua casa até sua morte. O acordo durou mais tempo do que ele poderia imaginar.

“Foi meio engraçado porque John viveu até os 105 anos.”, contou Cassandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *