Cabrobó: Polícia desbarata ponto de droga

Por volta das 14h de ontem (08) policiais militares da 2ª estouraram um boca de fumo prendendo dois indivíduos.  De acordo informações, durante rondas no bairro Subestação em Cabrobó, o trio militar percebeu que o imputado de nome Argemiro Alves dos Santos, se mostrou desconfortável diante da aproximação do efetivo, ocasião na qual foi procedido à abordagem e encontrado com o indivíduo um invólucro plástico contendo (onze) gramas de maconha.

Quando indagado sobre a procedência da substância, o suspeito informou que havia acabado de comprar a pessoa de Heleno Gomes da Hora, pela importância de R$ 4,00, sendo que a droga lhe foi entregue por um infrator.

Nestes termos, foi solicitado o apoio da Equipe Malhas da Lei e, após diligências, foi localizada a casa do vendedor da droga. Este, quando notou a aproximação do efetivo policial, tentou empreender fuga pelo quintal da residência, mas foi rapidamente detido pelo policiamento, chegando, inclusive, a tentar se desfazer de um cigarro de maconha ainda aceso e uma faca tipo peixeira.

Na mesma ocasião, a pessoa de Águeda Gomes da Silva, e o infrator e uma mulher tentaram impedir a ação policial resistindo à ordem legal de prisão, o que ensejou o uso diferenciado da força para contê-los.

Dentro do imóvel, foi encontrado (cinquenta e três) gramas de maconha pronta para consumo, a qual estava distribuída em uma porção maior e duas menores acondicionadas em invólucros plásticos pequenos (petecas).

Ato contínuo, estava próxima à droga a quantia de R$ 4,00 em espécie. Ademais, dentro da residência foram apreendidos (seis) aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor de (P. H. G. H.) pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, conforme M-10115812.
Fonte: Comandando da 2ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *