Campo Formoso: Criança de 10 anos relata durante palestra do Proerd que sofre abuso sexual do padrasto

Uma criança de apenas 10 anos de idade, encontrou em  uma palestra do Proerd, que debatia o abuso sexual, o momento certo para denunciar o padastro.

Ela relatou a instrutora do programa, que sofre abusos sexuais inclusive sendo amordaçada. As providências foram tomadas imediatamente, e o suspeito foi encaminhado pela PM a delegacia de policia.

Confira na ocorrência oficial da 54 CIPM de Campo Formoso.

*OCORRÊNCIA*: ESTUPRO DE VULNERÁVEL

*UNIDADE*: 54 CIPM

*DATA*: 25/10/2017

*HORA*:  16:15h

*CIDADE*: CAMPO FORMOSO

*ENDEREÇO*: POVOADO DE BARROCA/REGIÃO DE LAGE DOS NEGROS.

*VITIMA*: J. S. S.

*ACUSADO*: J. A. J. N.

*RESUMO*:

Por volta das 16h15min, após ser proferida uma das palestras do Proerd, na qual tratava do abuso sexual, a vítima que possui apenas 10 (dez) anos, procurou a instrutora do Programa e relatou que vinha, constantemente, sendo abusada sexualmente por seu padrasto, inclusive relatando a utilização de mordaça para a prática do ato. De pronto, a instrutora encaminhou a criança para o CREAS e Conselho Tutelar e posteriormente a Depol para ser aberto um procedimento apuratorio, ao tempo em que os demais prepostos do Programa, conseguiram capturar o acusado e o conduziram a Depol para ser ouvido e adotado as medidas judiciais cabíveis.

*INFORMAÇÕES RELEVANTES*:
O acusado é padrasto da vítima e foi expedido guia de exame de lesões corporais a fim de constatar a veracidade da informação.

*Fonte: ASCOM/54 CIPM*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *