‘Cinema de luto’: Morre a atriz Ana Maria Nascimento e Silva, aos 65 anos

Ela era viúva do cineasta Paulo César Saraceni, com quem trabalhou, e lutava contra um câncer de mama. A atriz deixa dois filhos e duas netas

Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu na noite desta quinta-feira (30) a atriz, produtora e apresentadora Ana Marina Nascimento e Silva, aos 65 anos, vítima de um câncer de mama. O velório acontece no próximo sábado (2), no Memorial do Carmo, Zona Norte do Rio, onde o corpo da artista será cremado.

Ana era viúva do cineasta Paulo César Saraceni, que morreu em 2012. Ela deixa dois filhos e duas netas. O cineasta Luiz Carlos Lacerda lamentou a morte da amiga em uma postagem nas redes sociais. “Cinema brasileiro de luto. Acaba de nos deixar a atriz, apresentadora e produtora Ana Maria Nacimento Silva”, escreveu.

Ana participou de novelas como “O Salvador da Pátria” (1989), “Quatro Por Quatro” (1994), e “Zazá” (1997), todas da Rede Globo. No cinema, seu primeiro papel foi no filme “Marcados Para Viver” (1976), de Maria do Rosário.

A última aparição da atriz nas telonas foi em “O Gerente” (2011), estrelado por Ney Latorraca e dirigido por Saraceni, com quem a atriz já havia trabalhado em ocasiões anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *