De 21 vereadores, 2 tem condições de reeleição em Juazeiro

Em vários lugares do país as sessões nas câmaras de vereadores começaram na segunda e terça-feira desta semana. Em Juazeiro, a coisa é mais séria do que se imagina com uma câmara lenta, de pouco (ou quase nada) de rendimento durante o ano de 2015 entrando o ano de 2016 com se estivesse em plena ressaca do carnaval antecipado.

camara_juazeiro_gde

Quase todos eles estão agoniados, preocupados em perder os empregos ganhando os gordos e suculentos salários. Para o eleitor que foi traído, usado como otário, que ficou desempregado, que teve a porta batida na cara, que procurou o velhaco de seu vereador na hora que mais precisou e recebeu um não, então chegou a hora de mandar ele para os confins dos infernos.

Dos 21 edis, apenas dois estão com reeleições garantidas. O restante vai disputar o voto na unha, na mentira, perfídia, no jogo do vale tudo para derrubar seu concorrente.

Pelo visto, a resposta será amarga nas urnas. Isso vale para os de oposição, situação, meio, centro, lado, banda, múmia, autoridade…

Alguns de tão desesperados já começaram a gastar o que acumularam durante os três anos.

O pior que já tem gente enforcado em agiota. Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *