Deputado Adalberto presta esclarecimento e repudia ação de gestor

Adalberto Cavalcanti

Da Redação

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), fez um balanço dos trabalhos realizados durante o ano de 2011 e repudiou as ações do atual gestor de Afrânio, Carlos Cavalcante. “Estamos correndo atrás e batalhando para trazer melhorias para a nossa população, quem pedi e reivindica, sem dúvida consegue”.

Adalberto listou os trabalhos realizados em Petrolina e região. “Como deputado eu tenho várias indicações, dentre elas, conseguir trazer Unidades de Pronto Atendimento – Upas para a cidade de Izacolândia, Projeto Maria Tereza, Bebedouro, Senador Nilo Coelho, Área Branca e Rajada, estou lutando para vim sinal de celular para o município de Rajada e Nova Descobertas”, lista.

Ele destaca ainda que todas as indicações foram aprovadas na assembléia legislativa. “O trabalho não pára por ai, no próximo ano será iniciada a estrada de Petrolina a Afrânio, e já conseguimos através do Ministro Fernando Bezerra a liberação para fazer a construção da barragem de Afrânio, uma obra tão sonhada. Além disso, conseguimos a liberação de R$ 2,3 milhões, através da CODEVASF e PAC, para a conclusão do saneamento de Afrânio, atualmente estamos trabalhando com uma unidade móvel que atende em Petrolina durante a semana e nos finais da semana em Afrânio. Tenho certeza absoluta que a minha parte estou fazendo”.

Questionado sobre a situação do município de Afrânio, ele lamentou e repudiou as ações do atual gestor. “Lamento a situação do município, infelizmente está um verdadeiro caos. Quando eu era candidato no município, Carlos ( atual prefeito) sempre dizia que iria honrar os compromisso igual ao pai quando era vivo. Aproveito o espaço do jornal para dizer a ele que o mesmo não pega nem a primeira letra do pai porque o velho era um homem de palavra, realizações e de trabalho. Outra coisa as eleições estão chegando e o povo vai dar a resposta a ele”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *