Durante entrevista para rádio em Juazeiro, Zé Ronaldo faz duras criticas contra o governo Rui Costa

Da Redação do AP

O pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM) esteve hoje (26) a tarde concedendo entrevista ao programa de Waltermário Pimentel, na Rádio Cidade, de Juazeiro, quando falou dos mais diversos assuntos. Ele teceu criticas à segurança no estado. “A violência no estado está assustadora, fora do controle e algo de urgência tem que ser feito. Isso é geral e tem deixado toda a população amedrontada”.

Ele ainda condenou a extinção da EBDA. “O homem do campo ficou desprotegido, inclusive o pequeno produtor rural e as pessoas que trabalham na agricultura familiar que passaram a não ter mais assistência técnica e extensão Rural devida. Ainda assim, houve uma grande perda de profissionais capacitados através das demissões”.

Sobre o REDA que vem sendo realizado pelo atual governo, Zé Ronaldo Afirmou que “pretendo fazer concurso a exemplo do que fiz na prefeitura de Feira de Santana”. Ele ainda  condenou as informações do grupo liderado pelo governador Rui Costa de que mais da metade dos prefeitos que estavam com ACM Neto teriam abraçado a reeleição de seu adversário. “Isso é mentira do grupo ligado à Rui Costa dando como certa a reeleição em colocar esta falsa informação. A maioria do povo da Bahia quer mudança, não aceita imposição e não suporta mais o que está ai”.

Propaganda da mentira

Zé Ronaldo criticou ainda alguns tipo de propaganda relacionada a inauguração de obras por não condizer com a verdade. “Algumas propagandas do governo sobre a inauguração de determinadas obras não existem. O que se houve foram algumas reformas e pinturas. O que está existindo de verdade é o cunho eleitoreiro para tentar impressionar o povo como se fosse uma pessoa trabalhadora”.

Ele concluiu condenando o programa de marcação e internamento da Rede PEBA. “Está errado, o que se vê são pessoas morrendo a espera de uma vaga para serem transferidas, e os pacientes mais prejudicados são aqueles de famílias carentes. Estão brincando com as vidas das pessoas. Em breve estarei em Juazeiro conversando com o povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *