Errou a estrada. Motorista invade prédio com ônibus escolar

Na manhã deste sábado dia (20), um ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão pernambucano, colidiu em um antigo prédio no bairro da Bomba.
Ainda segundo informações, o motorista teve apenas leves escoriações.(O Povo com a Noticia)



























