Errou a estrada. Motorista invade prédio com ônibus escolar

output_HmIxai

Na  manhã deste sábado dia (20), um ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão pernambucano, colidiu em um antigo prédio  no bairro da Bomba.

Ainda segundo informações, o motorista teve apenas leves escoriações.(O Povo com a Noticia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *