Explosão agora na Piranga
Um botijão de gás explodiu nesta madrugada – as 00:49h – no bairro de Piranga. A zuada causou pânico e muita correria na Praça Costa Pinto.

Diversas pessoas estavam aguardando acarajé numa banca quando houve a explosão provocando carreria de pessoas como se o mundo estivesse se acabando. Ninguém ficou ferido, só assustado com o pá polllll.

























